sábado, 5 de setembro de 2009

Esse dia de m....


Pois é hoje não fiz nada de ultil...novidade....fui pro curso ai o flp do meu professor não queria dar matéria 0.O...(imaginem rsrs) óbvio sai de fininho e fui embora.. Não vi nenhuma noticia nova sobre os atores do Twilight Saga embora os ultimos foram muito duvidosos rsrsr Kristen e Robert juntos? Resistencia dos dois a esses comentarios..acho palhaçada se estão juntos que se danem rsrsrrs Sou fã(pode nao parecer) é que simplesmente nao acho graça em fazer o maior auê pelo Robert Pattinson("oh my God is Robert...Please bite me Rob ...ohhh ohhh =S)..já q ele nunca ia fazer questao de conhecer alguma fã rsrsrrsrs Mas parece até que os dois vao morar juntos 0.O...verdade ou boatos da midia para ganhar audiência ? Não importa!!! Enfim tomei Ovolmaltine beeemmm gelado =D E agora acho que vou ver um filminho!

Um comentário:

  1. Chegar ao fim do dia e achar que não fez nada de util é desgastante. Então descanso e amanhã é outro dia. E vai acordar com melhor deposição.
    Jinhos
    Isa
    Portugal
    P.S. aproveite e visite os meus blogues quando o dia lhe parecer inutil.

    ResponderExcluir